JURIPIRANGA/IBIRANGA: Ladrão é flagrado por câmeras de segurança em Loja especializada na venda de peças e acessórios para Motos...

By | 13:51 Leave a Comment
 Imagens mostram ladrão no momento da tentativa de arrombamento.



Na madrugada desta terça feira (24) 02: 26 da manhã, as câmeras de segurança da Loja de peças do proprietário e empresário Maurício Motos, flagrou a ação de um ladrão que tentava arrombar as portas de seu comércio.

O acusado que foi filmado pelo circuito interno de câmeras de segurança – espalhadas em pontos estratégicos também na parte externa da loja – tem altura mediana e porte físico atlético, com a aparência de um jovem de pouco mais de vinte anos de idade e portava uma ferramenta que pode ser um pé-de-cabra em suas mãos.

Nas imagens que podem ser vistas a olho nu, o jovem forçou as portas de esteira na tentativa frustrada de abri-las. Desconfiado, o mesmo temia ser visto e reconhecido por alguém que passasse pelo local, o mesmo não sabia que no local havia câmaras de segurança, as quais filmaram toda a ação criminosa que terminou com o insucesso do ladrão.

Com o objetivo de iniciar a campanha  “Todos Unidos pela própria Segurança” a esposa de Maurício Motos – que é mais conhecida por Srª Luciene Danlulu - por também ser empresária, só que do ramo de roupas e calçados “finos”, postou em sua página na rede social Facebook, várias imagens congeladas, que mostra a ação do ladrão.

Em um dos comentários feito na sua postagem de Facebook, Luciene Danlulu expressou o seguinte: “Deus nos livrou das mãos deste ladrão, pois ele nada conseguiu roubar. E para que ele não tenha êxito em outras investidas, achei melhor divulgar em função da inibição do mesmo em outras tentativas de roubo que possa ocorrer aos outros e até a nós mesmos”. 

No mesmo comentário  ela desabafou: “Como todos sabem, nós somos povo trabalhador, honrado, que pagamos nossos impostos em dia e não podemos ficar reféns da marginalidade”;  Disse a Empresária.

O que esperamos é que as pessoas que visualizarem essas imagens possam ajudar a Polícia no reconhecimento do ladrão, assim estaremos prestando um serviço a toda sociedade que de forma inteligente vem investindo na sua própria segurança.











Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

INO LUCAS NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE.