JURIPIRANGA: Na última noite de São João nome do PREFEITO é exaltado no meio da multidão...

By | 11:49 Leave a Comment


Não poderia ser diferente, a Prefeitura de Juripiranga promoveu o melhor e mais animado São João da região, em três dias de festa e muita alegria o Prefeito Dr. Paulo calou a boca dos seus adversários políticos que jamais imaginavam que diante de uma crise tão brutal para o país, o atual gestor pudesse encontrar ânimo e recursos financeiros para fazer com que o município fosse mais uma vez referência em animação e festa.

Dr. Paulo esteve presente nas três noites de festa na cidade, desde a primeira noite a população - principalmente os jovens - fizeram questão de comparecer na Avenida Brasil para prestigiar o quarto ano do primeiro mandato do atual Prefeito que não hesitou em mais uma vez proporcionar a melhor e mais animada festa junina da nossa Região, neste ano de 2016.

Tranqüilo e calmo, com a certeza do sucesso e aprovação do público desde as duas primeiras noites de São João, o Prefeito Dr. Paulo subiu ao palco para dar as boas vindas a todos os juripiranguenses e cumprimentar a todos turistas das cidades circunvizinhas que participaram em massa da festa, na oportunidade um grande número de pessoas aproveitaram para homenagear e exaltar o nome do atual Prefeito de Juripiranga.

De cima do palco da festa, o Prefeito Dr. Paulo ouvia o seu nome ser repetido num som ritmado e constante que vinha da boca de centenas e centenas de pessoas como forma de agradecimento e reconhecimento pela realização de mais uma festa organizada e preparada com carinho, respeito, organização e muita responsabilidade por toda sua equipe de trabalho admiistrativo.

Realizado e agradecido com o carinho e reconhecimento do público, o Prefeito acenava para a grande multidão, no semblante sereno e Cristão, ele expressava grande satisfação em poder comprovar a sua aceitação, não apenas como Político, mas principalmente como um gestor, que sabe trabalhar e cuidar bem do dinheiro público; “Brinquem e divirtam-se todos, na PAZ!” Disse o Prefeito em microfone aberto para o povo.

Como é possível comprovar nas palavras sinceras, não é por acaso que Dr. Paulo tem conquistado a admiração e o respeito da maioria esmagadora da população, foi com o seu jeito educado e amigo que o Prefeito Dr. Paulo conseguiu nas últimas eleições -2014- superar os seus adversários políticos, conquistando uma vitória esmagadora nas urnas, com mais de 1.700 votos de diferença contra o grupo do seu principal adversário.

Segundo os formadores de opinião do município, ainda que sejam ou não aliados do Prefeito, eles reconhecem que: “essa é uma diferença de votos que é capaz de deixar qualquer adversário pensativo, antes de decidir enfrentá-lo nas urnas em 2016”. Que venham as eleições e que JURIPIRANGA seja mais uma vez a maior VITORIOSA.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

INO LUCAS NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE.