JURIPIRANGA: Vereador CAIO NETO errou o alvo, ao acusar Prefeito Dr. Paulo Dália de ter criado cargos de Assessor de Gabinete.

By | 16:19 1 comment

Durante o seu discurso na tribuna da Câmara municipal, o Vereador Caio Neto (PMDB) cometeu um grave erro ao acusar de forma equivocada o Prefeito Dr. Paulo Dália de ter criado cargos comissionados em sua gestão para a sua assessoria de gabinete.

Para o Vereador, Dr. Paulo Dália não teria nenhuma necessidade de ter a sua disposição pessoas nomeada como Assessor de Gabinete, haja vista que o momento de dificuldades e apertos financeiros pelo qual o município de Juripiranga vem passando não comportaria tais funções na estrutura atual da Prefeitura e é lamentável ver que ao invés de demitir Assessores ele opta por demitir o trabalhador de nível básico.

Procurado pelo nosso blogger para falar sobre a acusação do Vereador, o Prefeito Dr. Paulo Dália esclareceu que: “Seria muito oportuno que o Vereador que me acusa procurasse se inteirar melhor de quem de fato criou e ampliou os cargos comissionados, dentre eles o de Assessores de Gabinete, pois de repente ele acaba desmoralizando quem ele não quer. Novos cargos comissionados foram criados e ampliados no ano de 2010 – na gestão passada – eu apenas cumpro uma prerrogativa da Lei Municipal.

Pode verificar que não consta nem nos anais da Câmara Municipal, nem da Prefeitura, Projetos de Lei, nem Leis Sancionadas por mim; Paulo Dália Teixeira. Quando eu assumi o mandato em 1º de janeiro de 2013 eu já encontrei as estruturas de todas as Secretarias Municipais e do Gabinete do Prefeito montadas.

Assim, não vejo razões plausíveis de ser acusado de atos que eu não pratiquei, se os cargos foram criados la atrás em 2010, é que eu acredito que eram e são importantes e necessário, caso contrários eles não teriam sido criados pelo meu antecessor. E se hoje eu temos esses cargos preenchidos com pessoas, é que essas pessoas são importantes para que eu possa administrar o nosso município com tranqüilidade e segurança; 

"Inclusive eu quero agradecer de público a você meu Assessor de Gabinete Ino Lucas que tem sido um soldado fiel e muito importante para todas as horas que o município e o Prefeito precisar, pois juntos com toda nossa equipe, buscamos sempre fazer o melhor que podemos pelo nosso povo e pelo nosso município. Disse sem reservas o Prefeito Dr. Paulo Dália."



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Isso ae e perseguição politica pois sabemos que o atual prefeito de Juripiranga e uma pessoa correta .

    ResponderExcluir

INO LUCAS NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE.