OFICIAL: Solenidade de inauguração da (UPO) Unidade de policiamento Ostensivo de Juripiranga será nesta terça feira dia 16 de agosto...

By | 07:14 Leave a Comment




Confiantes nas informações vindas direta do Comandante do 8º (BPM) Batalhão da Polícia Militar - sediado na cidade de Itabaiana - a população de Juripiranga já vem se preparando para participar de mais um momento histórico que vai marcar para sempre a vida daqueles que sempre acreditaram no trabalho incansável das polícias militar e civil do nosso estado no combate a opressão e a violência dos bandidos.

A notícia foi recebida com grande entusiasmo pelo Prefeito Dr. Paulo Dália, que - apesar de seu impedimento legal de está presente na solenidade - disse que vai acompanhar tudo ao longe com a certeza de que estará sendo muito bem representado por sua equipe de secretários municipais e principalmente por cada um dos cidadãos e cidadãs que com certeza também se fará presente para acompanhar de perto mais esse momento histórico para o município.

Dr. Paulo disse ter recebido o comunicado do Comandante - Major Oscar Beautmmuller - que o informou do agendamento para solenidade de inauguração da (UPO) programado pelo Coronel Euller Chaves que reservou a próxima terça feira (16) a partir das 10:00hs (da manhã) para oficializar a inauguração em Juripiranga.

A data e o dia coincidem com a data em que haverá em todo país a liberação para o início da campanha eleitoral para o ano de 2016. 

É exatamente por essa razão que o Prefeito Dr. Paulo não poderá estar presente fisicamente no local, uma vez que o a legislação eleitoral o impede participar de qualquer que seja a solenidades de inauguração na circunscrição do município em que disputará um cargo eletivo; O Prefeito Dr. Paulo Dália é candidato a reeleição pelo (PSB).

Para o Prefeito Dr. Paulo Dália, a implantação da (UPO) em Juripiranga, vai trazer uma maior tranquilidade para a população, pois por a mesma estar localizado no centro da cidade - Avenida Brasil - a polícia vai poder chegar ainda mais rápido nas ocorrências que possivelmente venham ocorrer no comércio local ou mesmo com as pessoas; sem perder de vista a atenção e os cuidados que devem ser dados também nas áreas mais afastadas do centro da cidade.

“Sabemos que os meliantes de hoje em dia dispõe de vários meios - artifícios - que permitem driblar a segurança e agir com maior facilidade; basta portarem um celular nas mãos e com isso fazer o monitoramento da viatura;  porém os policiais não apenas de Juripiranga mas de muitos outros municípios do estado da Paraíba vem recebendo do Governador uma atenção especial no quesito da segurança pública que, vem impedindo até esse tipo estratégia dos bandidos”. Disse o Prefeito.

É importante lembrar que o município de Juripiranga em mais de cinqüenta anos de história jamais dispôs - como agora - de uma guarnição tão bem estruturada com armas pesadas e viatura nova e de qualidade para fazer a segurança da população, com isso já vimos colhendo os bons frutos das ações exitosas dos policiais; finalizou Dr. Paulo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

INO LUCAS NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE.