JURIPIRANGA: BAIXARIA - Vereador Gilberto Tavares, baixa o nível, taxa ex-vereador Ino Lucas de Palhaço, recebe o troco e é desafiado pra o debate, mas bate o pino na hora H...

By | 23:37 1 comment
Ex-Vereador Ino Lucas à esquerda "desafiante"  X  Vereador Gilberto Tavares à direita "desafiado".


Em mais uma sessão de descarrego de ódio dos Vereadores de oposição contra o Prefeito Dr. Paulo Dália, os Vereadores de oposição de Juripiranga repetem as críticas e acusações à gestão do atual Prefeito no mesmo momento em que ignoram a crise financeira pela qual sofrem os municípios brasileiros.

Nervosos e visivelmente incomodados com a presença em Plenário do ex-vereador - e atual Assessor de Gabinete - Ino Lucas, os vereadores Caio Neto - Kiko Cabral e Gilberto Tavares, deixaram um espaço em seus cansativos discursos de acusação ao atual gestor para também citarem, mais uma vez com indiretas, diretas e até baixarias o nome do ex-vereador Ino Lucas.

Nos seus discursos, tais Vereadores alegaram não se sentirem intimidados nem incomodados com a presença de quem quer que seja ou esteja no Plenário da Câmara, porém ao citarem o nome do ex-vereador Ino Lucas, eles deixam transparecer que o fazem com uma expressão de ódio e rancor contra o mesmo.

ouvindo tudo o que se passava calado e sem interferir nos discursos de tais Vereadores, Ino Lucas quebrou o seu silêncio e reagiu contra o Vereador Gilberto Tavares no momento em que em seu discurso investiu contra a sua honra e cidadania ao taxá-lo de PALHAÇO - no sentido vulgar do termo - e usou outras palavras de baixo calão contra o ex-vereador.

Por entender que estava sendo atingido ao extremo em sua dignidade,  INO LUCAS reagiu com palavras a altura contra o vereador Gilberto devolvendo-lho o termo de PALHAÇO e de COVARDE pois mais uma vez foi irresponsável ao citar o nome dele e não abrir o espaço na tribuna para que o mesmo fizesse a sua defesa.

Ino Lucas desafiou em voz alta o Vereador Gilberto para iniciarem naquele momento um debate na tribuna em que o ex-vereador utilizou por quatro anos em seu único mandato de parlamentar mirin, mas de forma covarde o Vereador Gilberto Tavares correu mais uma vez da parada - assim como fez os demais Vereadores colegas seu de bancada noutra oportunidade.

Mesmo sem aceitar o debate o Vereador Gilberto Tavares, continuou se valendo da tribuna da Câmara para aproveitar e destilar todo o seu veneno contra o ex-vereador que na semana passada deixou-o enraivecido por postar uma notícia que envolvia o seu nome neste blogger.

O Vereador Gilberto, ainda teve o desprazer de ouvir do Sr. Maxwell - que também estava no local - a acusação de o mesmo ter fechado a sua Farmácia pra não doar remédio aos seus eleitores que votaram e elegeram o mesmo vice-prefeito por duas vezes nas gestões (2005/2008 - 2009/2012).

Meio desconcertado com o que ouvia do Sr. Maxwell, o Vereador Gilberto apenas balbuciou algumas palavras de afirmação do fato, mas nem ele sabe porque razão aceitou calado aquela acusação do cidadão.

No meio da algazarra e do barulho ensurdecedor que se fazia ouvir no local, o Presidente da Casa - Vereador Rozil - também discursou usando a mesma linha de críticas e acusações que fizeram seus colegas de bancada, trazendo de novidade, o nome de cinco pessoas que alegam ter solicitado da Prefeitura que o caminhão do limpa fossa fizessem o trabalho de coleta de resíduos sólidos de suas residências e ainda não foram atendidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Mostra para estes incompetentes ai como se faz uma politica digna, meu ilustre Ino lucas!

    ResponderExcluir

INO LUCAS NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE.