BOLA MURCHA: Nada de PROJETOS PARA O LEGISLATIVO os Vereadores de oposição só querem mesmo é falar o nome do Prefeito Paulo Dália...

By | 08:51 Leave a Comment

Durante quase 54 anos de Emancipação Política do município de Juripiranga nunca se viu uma Câmara de Vereadores tão inoperantes nas questões legislativas quanto essa atual legislatura de 2013/2016; Por isso que em 2013, foram até acusados - por um site na internet - de só falarem abobrinhas.

Do total de nove Vereadores cinco fazem oposição ao Prefeito Dr. Paulo Dália, com uma minoria de quatro Vereadores na bancada o Prefeito de Juripiranga vem sofrendo uma perseguição jamais vista e registrada na história deste município, sem criatividade para apresentarem Projetos de matérias interna-corporis para o melhoramento da administração da própria Casa de Leis, os Vereadores de oposição gastam todo o tempo integral para apresentar acusações contra um Prefeito que faz uma gestão reconhecida como exemplo de transparência, honestidade, zelo ao patrimônio público respeito à população.

Sofrendo por não atender aos caprichos de interesses pessoais da maioria dos Vereadores que lhe fazem oposição o nome do Prefeito Dr. Paulo Dália vem ao longo de todo esse ano de 2015 sendo mais citado na tribuna da Câmara Municipal do que a palavra LAVA JATO nos telejornais brasileiros nessa época de crise e recessão no País.

A diferença na comparação do nome de Dr. Paulo Dália com as notícias da LAVA JATO é que enquanto a LAVA JATO vem causando um impacto negativo no país, o Prefeito de Juripiranga vem causando um impacto POSITIVO na administração pública do município de Juripiranga, pois quem é daqui sabe da sua forma leal, transparente e honesta de lhe dar com o dinheiro público e, sobretudo com as pessoas de todas as classes sociais que residem na cidade, na zona rural - dentro e fora do município.

Sem encontrarem motivos sérios e inusitados em uma gestão pública para acusarem de forma grave o Prefeito Dr. Paulo Dália os Vereadores de oposição acabam recorrendo a ex-funcionários da Prefeitura, atuais funcionários da Câmara Municipal, blogueiro de Itabaiana e até ex-políticos da cidade para centrarem fogo na gestão equilibrada do Prefeito de Juripiranga.

Sem olvidar o compromisso de gerir com zelo e cuidado o dinheiro público, prestando contas aos órgãos fiscalizadores do Estado, o Prefeito Dr. Paulo Dália como todo e qualquer gestor sério e competente faz o Bê - A - Bá e/ou feijão com arroz da administração pública que é responder a todo e qualquer questionamento desses órgãos.

Para os vereadores de oposição que demonstram desespero na forma de acusar o Prefeito isso hes parece uma tabula de salvação que pode até inviabilizar a próxima candidatura de Paulo Dália à recondução do cargo de Prefeito pela qual ele terá ainda que passar pela aprovação popular dos eleitores locais; na urna.

Na sessão desta semana os vereadores “Caio Neto, Heitor Alexandre e Rozil Pereira mais uma vez deixaram de lado o dever de apresentarem proposições que visem melhorar a imagem do Legislativo Municipal – o qual já está desacreditado por grande parte da população juripiranguense – para pronunciarem com acusação, de ações antiquadas e mesquinhas, dezenas de vezes o nome do Prefeito Paulo Dália; sabe-se que tudo isso eles fazem com o intuito de fazer com que a população crie antipatia por quem já por duas vezes no ano passado lhe concedeu as maiores vitórias nas urnas durante as eleições para Governador e Deputados, Senadores e Presidente da República.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

INO LUCAS NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE.