Em seu discurso o vereador Heitor Alexandre - filho do ex-prefeito Rivaldo Alexandre - disse que antes de vir para a Sessão desta quarta feira (19) teve o cuidado de publicar em sua página de facebook uma postagem que mostra dois funcionários da Prefeitura instalando uma luminária em um poste que fica atrás principal residência do Prefeito de Juripiranga, que fica localizada no Distrito de Ibiranga que faz fronteira com Juripiranga.
O vereador reclamou porque a luminária foi adquirida ainda na gestão de seu pai - o ex-prefeito Rivaldo Alexandre Barbosa - gestão 1997/2000 e porque não deveria servir aos moradores de Ibiranga por ser de outro Estado e de um Distrito pertencente a outra cidade (Itambé) e ainda estará servindo para beneficiar o Prefeito.
O vereador indignado com o que parece considerar crime gravíssimo, soltou mais uma vez o verbo contra seu ex-aliado Paulo Dália e no seu discurso pediu até pelo AMOR DE DEUS que ele - Prefeito - construísse a galeria (rede de esgoto) da Rua Piauí onde o esgoto corre a céu aberto desde a época de seu pai Prefeito;
A Rua Piauí que o vereador pede o benefício público é a mesma Rua em que fica o portão traseiro da sua residência própria, mas que também tem um anexo da escolinha do Saber. O vereador pode até estar interessado em tirar o pé da lama, coisa que nem o pai dele quando era Prefeito fez e nem o seu atual grupo político fez quando esteve no Poder por oito anos consecutivos e com sua genitora vereadora do lado da situação. Seria: INTERESSE PESSOAL? OU NÃO. ISSO É APENAS MERA COINCIDÊNCIA COM O QUE RECLAMA DO PREFEITO PAULO DÁLIA.
É bem lógico que não se deve descobrir um santo para cobrir outro, no entanto as vezes se mostra até necessário fazer, pois como são municípios fronteira (Juripiranga/PB e Ibiranga/PE) a claridade da luminária instalada pelos funcionários da Prefeitura de Juripiranga em um poste que fica em um beco conhecido como (BECO DO MOTOR) e que liga Ibiranga à Juripiranga, onde circular milhares de pessoas seja de dia e/ou de noite, também existe o acesso ao portão traseiro da residência do Prefeito que fica localizado a pelo menos uns 08 metros de distância de onde foi instalado a luminária que foi comprada na época da gestão do pai do vereador; o crime só não é maior porque a luminária com a lâmpada acesa vai beneficiar centenas de pessoas de Juripiranga que residem e/ou que tem familiares em Ibiranga e que passam por ali toda noite.
Não se sabe ao certo se o material é mesmo da Prefeitura de Juripiranga, mas se for mesmo o ato da doação em si está ilegal, é como pensa o vereador Heitor Alexandre, isso é um desvio no mínimo de finalidade, ou seja, o que foi comprado na gestão do ex-prefeito Rivaldo Alexandre – que é pai do Vereador Heitor – no ano de 1997, ou seja, há 18 anos atrás e que depois foram substituídas por outras mais modernas e econômicas - na época do ex-prefeito Arnaldo Mouzinho - deveria de fato estar instalada em algum poste em Juripiranga, ao invés de estar beneficiando o Distrito de Ibiranga que tem um Prefeito que não cuida tão bem de sua gestão quanto o nosso Prefeito Dr. Paulo Dália cuida de Juripiranga.
Com a resposta o Prefeito Dr. Paulo Dália para responder por esse "crime bárbaro" e que poderá ter que devolver o recurso - da compra da luminária - aos cofres públicos.
OBS: Só não se pode fazer comparações com desvios no passado, pois se assim o fizer talvez o vereador jamais volte a falar em assuntos parecidos, piores e/ou iguais a esse que já ocorreram e ficaram impunes; menos para DEUS.
0 comentários: