JURIPIRANGA: População participa de Caminhada em prol da Paz e contra o uso do capacete em perímetro urbano da cidade...

By | 20:44 Leave a Comment



Milhares de pessoas de várias idades se organizaram em caminhada na tarde deste domingo (02) em prol da paz; a concentração teve início por volta das 16hs em frente a Paróquia Nossa Senhora da Soledade que fica localizada em plena Avenida Brasil no centro da cidade.

Antes de sair em caminhada foi improvisado um palanque na calçada da Paróquia onde fizeram uso do microfone diversos cidadãos que se pronunciaram em solidariedade as pessoas que foram vítimas de ação de bandidos na semana passada em pleno centro da cidade.

Dentre as vítimas que presentes na mobilização pacífica, estava o Sr. Flávio José, que teve a sua esposa estuprada por um bandido que a obrigaram a subir numa moto de cor amarela e a conduziram até uma zona rural localizada entre os municípios de Juripiranga e Itabaiana.

Ao se pronunciar sobre o assunto, o senhor Flávio José disse ter esperança e confiança de que a Polícia Militar mais cedo ou mais tarde vai capturar o estuprador de sua esposa e quando isso acontecer o mesmo espera que a justiça possa fazê-lo pagar pelo crime que cometeu contra a honra de sua esposa e contra toda sociedade que - desde o acontecimento - se encontra intimidada e assombrada com a presença de um meliante considerado de alta periculosidade que está rondando nossa região.

Após a concentração de centenas e centenas de jovens, adultos e idosos de ambos os sexos os organizadores da caminhada deram saída e percorreram duas das principais ruas da cidade – Avenida Brasil e Rua Pernambuco que faz fronteira com o Distrito de Ibiranga.

O evento também contou com a presença maciça de pelo menos uma centena de motoqueiros que com suas motocicletas faziam um apitaço durante todo percurso da caminhada chamando a atenção das pessoas que estavam no interior de suas residências para que viessem até a sua porta para testemunhar e apoiar a iniciativa; a mobilização também teve como objetivo dar o pontapé inicial de uma campanha para sensibilizar a Justiça a proibir o uso de capacete no perímetro urbano do município de Juripiranga.

Dentre as autoridades Políticas presentes na caminhada estiveram no meio do povo o Prefeito Dr. Paulo Dália e a vereadora Elianice Soares e o vereador Caio. Também esteve presente durante todo tempo em que durou a mobilização a Polícia Militar no número de pelo menos duas viaturas policiais e oito policiais incluindo um guarda de trânsito.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

INO LUCAS NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE.