JURIPIRANGA: Efetivo Policial é reforçado para garantir maior segurança aos cidadãos (ãs) juripiranguenses...

By | 12:15 Leave a Comment

Com objetivos de oferecer maior segurança aos juripiranguenses e de frustrar a ação dos bandidos que vem atuando ultimamente no município, as autoridades Policiais do Estado da Paraíba atendendo a solicitação do Prefeito Paulo Dália determinou a presença de um efetivo policial maior e presente na cidade com objetivo de prender os meliantes que forem surpreendidos em uma ação criminosa e/ou mesmo em atitude suspeita.

Desde a última sexta feira (30) foi possível perceber a presença maior da Polícia percorrendo todas as rua e vielas do município na tentativa de inibir As ações violentas que foram registradas nos últimos dias.

Na madrugada deste sábado para domingo (02) foi registrada a presença de viaturas policiais e da Polícia agindo em um dos locais de diversão privada, na tentativa de encontrar algum meliante e/ou suspeito de práticas de atos ilícitos; A guarnição comandada pelo Sargento Jerry esteve atuando durante toda madrugada, até o amanhecer do dia.


Também a noite foi registrada a imagem de pelo menos 06 Policiais Militares com viaturas em serviço nas ruas de nossa cidade, segundo informações uma Moto Shineray cor azul – provavelmente roubada – e um suspeito que estava com a moto foram detidos e levados para ser apresentado ao Delegado de Plantão na cidade de Itabaiana. Investigação estarão sendo feitas sobre o caso.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

INO LUCAS NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE.