JURIPIRANGA: Policiais apreenderam duas motos em operação na noite desta sexta feira (07 no centro da cidade)...

By | 00:57 Leave a Comment



No início da madrugada desta sexta feira (07) a Polícia Militar realizou no município de Juripiranga uma operação conjunta com pelo menos seis camburões, Motos e cerca de 20 homens da Policia Militar, Bope e Rocan; na oportunidade fizeram a apreensão de duas motos que circulavam irregulares pelas ruas da cidade.

Por determinação do Major Jomário, o 8º BPM vem dando suporte a equipe de Policiais de plantão no município de Juripiranga desde as últimas ocorrências policiais registradas no início deste mês no município.

A operação deste sábado é o resultado da boa operacionalidade da Polícia Militar e da sintonia pela qual vem mantendo a PM e o Poder Público Municipal local com o apoio do estado na tentativa de combater e/ou mesmo minimizar a onda de violência na cidade que tem tirado a tranqüilidade dos juripiranguenses depois dos ocorridos.

Moradores da área Nova Descoberta, disseram terem também visto a circulação de pelo menos seis viaturas e motos da Rocan conduzidas por policiais naquelas redondezas, e ainda segundo informações extra-oficiais homens suspeitos de estarem cometendo delitos foram vistos detidos e revistados pelos policiais, que em seguida se dirigiram sentido centro da cidade aonde costumeiramente vem sendo realizadas shows musicais.


Espera-se que operações como a desta madrugada de sexta para sábado e do sábado para o domingo, continuem acontecendo na cidade pois são deveres da Polícia Militar, bem como ao Poder Público - Estado e Municípios - trabalharem conjuntamente para garantirem a segurança e a tranqüilidade do nosso povo.

Pelo que se ver, o encontro do Prefeito Dr. Paulo Dália com o Coronel Euller Chaves - Comandante Geral da PM - Dr. Cláudio Lima - SSP/PB -  e o Major Jomário Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar vem produzindo bons frutos e a população pode sentir o interesse de todos em trabalharem para devolver a paz,a segurança e a tranquilidade dos nossos munícipes. 







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

INO LUCAS NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE.