JURIPIRANGA: PARECE QUE ENDOIDOU DE VEZ! Blogueiro Marconi de Itabaiana perde as estribeiras e publica em seu Facebook montagem com imagem do Blogueiro Ino Lucas ao lado do Prefeito Dr. Paulo Dália...

By | 00:16 Leave a Comment
Num ato de puro e descontrolado desespero, o Blogueiro Marconi do Blog ITABAIANA Hoje e Região publicou na tarde desta segunda feira (03) em sua página pessoal do Facebook pelo menos três respostas contra uma notícia publicada por Ino Lucas no Blog que tem o mesmo nome; INO LUCAS NOTÍCIA.

A imagem ilustra a atitude de um típico bajulador, xeleléu, puxa-saco, no entanto o que o Marconi não sabe é que na verdade ele não me conhece e age no mínimo no calor de uma pressão externa e/ou de um desespero cuja culpa não de Ino Lucas mas sim da sua própria ambição e necessidade de bom senso.

Já diz um adágio popular: “QUEM DISSO CUIDA, DISSO USA” prefiro dizer você que irei continuar com o meu trabalho fazendo o que é certo e falando a verdade, aliás, essa é a orientação que todos os aliados do atual Prefeito Dr. Paulo Dália recebem dele para que cada um de nós a tomemos como regra geral.

Não pretendo e nem vou entrar no mesmo desespero que o colega Marconi entrou, afinal eu falo do que sei, conheço e vejo no dia-a-dia em meu município, enquanto ele - Marconi - fala apenas do que as pessoas ligadas - e que fazem – a oposição em Juripiranga falam pra ele; e é justamente nisso que o Marconi erra e muito. Afinal as coisas que ele quis dizer de mim certamente não refletem o seu pensamento e se refletem é por estar passando por um momento difícil na sua vida pessoal, afinal não é fácil brigar com um Poder Executivo de um município onde não se tem o domínio dos acontecimentos, neste caso ele é obrigado a emprenhar pelos ouvidos; isso é lamentável.

No mais, que possamos continuar escrevendo, não nego viu Marconi, que sempre fui leitor do seu Blog “ITABAIANA Hoje e Região”, mas confesso que nunca vi um momento tão ruim e lamentável deste Blog, é mesmo de dar piedade a situação do colega; por isso o perdoou pelas palavras e as imagens que você publicou em sua página do Facebook.

É claro que enquanto eu admito que sou leitor do seu Blog, você - Marconi - sente-se mal apenas ao ter certeza  que eu sei que você também não dormi enquanto não visitar e ler as postagens do meu Blog “INO LUCAS NOTÍCIAS”, afinal os incomodados com os Blogs nunca mudam as sua consultas na internet, sofrem mais não conseguem viver sem.

Você mesmo disse e eu não sabia que o Prefeito Dr. Paulo fosse um dos principais responsáveis pelo sucesso de acessos do seu Blog, não fosse os exageros e as ironias que você publica sobre Juripiranga, eu diria que você estaria prestando um grande serviço a gestão Paulo Dália, pois ao publicar diariamente pelo menos uma notícia sobre a gestão dele, demonstra no mínimo assumir que o atual Prefeito de Juripiranga é semelhante a uma árvore que dá bons frutos; e  você não consegue viver sem jogar pedras.

A paz esteja com você Marconi, que Deus possa ajudá-lo a ser feliz na vida, isso é o que tenho pra lhe dizer, mais saiba que não sou idiota para calar e/ou deixar de escrever rebatendo as ironias, desdém e insânias seja suas ou sejam de quem for sobre o meu município.

Quem me conhece sabe que nunca fui de desistir e nem de fugir de uma “briga” sou homem pra tudo o que der e vier, torço para que você pelo menos me respeite o tanto quanto eu lhe respeito.

Desejo ser solidário a você, e sinto muito pela imagem a cima, mas foi você mesmo quem a publicou certa vez na internet.

Ino Lucas do Blog “INO LUCAS NOTÍCIAS”.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

INO LUCAS NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE.