JURIPIRANGA: Atendendo convite do Sebrae/PB, o Prefeito Dr. Paulo Dália profere palestra sobre "A Lei Geral em seu município"

By | 14:34 Leave a Comment


Durante o "1º Encontro da Governança Territorial da Zona da Mata PARAIBANA e Feira dos municípios" O Prefeito de Juripiranga proferiu uma palestra para uma platéia de cerca de 60 pessoas.

O evento que reuniu pelo menos 12 municípios do Litoral Norte e Sul da Paraíba, teve como culminância o 1º Encontro dos Prefeitos envolvidos no projeto de Desenvolvimentos Econômico e Social integrado dessa região do Estado.

Na programação do evento, dois dos doze Prefeitos estavam convidados à proferir palestra falando de temas que diziam respeito a sua atuação na área do desenvolvimento econômico e social de seus municípios.

O primeiro a ministrar a palestra foi o Prefeito de Juripiranga - Dr. Paulo Dália - que discorreu sobre a situação da Lei Geral que foi regulamentada em seu município desde o ano de 2010, mas só começou a ser implementada nos últimos dez meses de sua gestão.

Para Dr. Paulo, o Sebrae era peça fundamental para que a implementação da Lei em Juripiranga começasse a se desenvolver no sentido de proporcionar apoio aos comerciantes local a possibilidade de participar ativa e assiduamente dos processos licitatórios da Prefeitura e órgãos do Estado respectivamente.

Segundo ele, ha pelo menos uma década que o Sebrae/PB buscava essa parceria com a Prefeitura municipal más os  gestores que lhe antecederam jamais abriram os olhos para o desenvolvimento sustentável, dessa forma impedindo que as portas fossem abertas para que o Sebrae pudesse atuar de forma efetiva e desembaraçosa no município.

O Prefeito apresentou imagens em Slids que mostravam a sua participação em vários eventos promovidos pelo Sebrae em 2014. 

"Estive presente acompanhando vários encontros feitos esse ano pelo Sebrae, designei três servidores do quadro efetivo da Prefeitura para serem ADL (Agentes de Desenvolvimento Local), inauguramos a Sala do Empreendedor, passamos a atuar nos quatro eixos que são requisitos imprescindíveis para a implementação da Lei Geral em nosso município, com isso buscamos o objetivo de melhorar sobretudo o Poder de Compras da Prefeitura, permitindo que mais empresas locais passem a fornecer os produtos que são consumidos pelos órgãos municipais da cidade, além de participarem na prestação de serviços públicos à Prefeitura, fazendo com que o dinheiro passe a circular com maior quantidade em nossa cidade e assim possamos gerar mais emprego e renda aos nossos munícipes; de início graças ao esforço concentrado de todos os envolvidos - dentre eles o Sebrae na pessoa de Marielza, Taciana, Eduardo, Edilson e outros - conseguimos ontem - quinta feira (04) - implementar a Lei Geral com 07,02 pontos" Disse Dr. Paulo.

























Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

INO LUCAS NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE.