JURIPIRANGA: Ex-Secretário de Saúde tem contas julgadas irregulares pelo TCE/PB

By | 09:55 Leave a Comment













A gestão do ex-prefeito e atual candidato pela oposição de Juripiranga, novamente demonstra que não foi capaz de se mostrar eficiente nos gastos com o dinheiro público.

Na última quinta feira (22), a gestão do ex-prefeito Antonio Maroja teve que amargar mais uma notícia negativa publicada no site oficial do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba pela sua ASCOM.

A notícia diz respeito a apreciação de uma pauta de 100 processos julgados pela 1ª Câmara do órgão que julgou e considerou irregulares e com imputação de débito as contas relativas ao ano de 2011 do Fundo Municipal de Saúde apresentadas pelo ex-secretário Jammes Wallysson Ferreira;  popular (Jaminho), que segundo informações já está cotado para assumir novamente a Secretaria de Saúde de Juripiranga numa improvável vitória do seu candidato nessa eleição.

As contas do Fundo Municipal de Saúde de Juripiranga estiveram sob a relatoria do conselheiro substituto Renato Sérgio Santiago Melo e vem causando muitas dúvidas quanto a idoneidade da gestão do ex-prefeito que por sua vez também teve suas contas relativas ao exercício financeiro do mesmo ano de 2011 reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. (TCE/PB).


Apesar da reprovação de suas contas relativas ao exercício de 2011, o ex-prefeito conseguiu se livrar das garras da lei da ficha limpa depois de conseguir dois terços dos votos dos vereadores na Câmara Municipal de Juripiranga; evitando assim o cancelamento de seu registro de candidatura para um novo pleito eleitoral.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

INO LUCAS NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE.