Foto das Polícias Civil e Militar da Paraíba
No final da manhã desta terça feira (24), viaturas das polícias civil e militar estiveram realizando mais uma operação que resultou na apreensão de três jovens que são acusados de formação de quadrilha, porte ilegal de armas e tráfico de entorpecentes; (drogas).
Todo material foram levados - junto com os três acusados - para delegacia de polícia na cidade de Itabaiana onde serão ouvidos pelo delegado de plantão e poderão ficar presos caso sejam confirmado o envolvimento deles em crimes previstos no Código Penal Brasileiro.
Nos últimos dias a Polícia Civil e a Polícia Militar vem atuando com mais intensidade na cidade de Juripiranga com objetivo de oferecer mais tranquilidade aos seus moradores.
Nas ruas da cidade é comum a presença de várias viaturas policiais e também a presença de motos-patrulhas circulando pelos arredores de toda cidade e fazendo abordagens em pessoas que se apresentem em atitudes suspeitas.
Segundo informações da Polícia, os acusados que foram presos moram (um) em Juripiranga e (dois) no Distrito de Ibiranga/PE e são conhecidos por: Gabriel, Negão e Rafinha. Veja (FOTOS) que circulam na internet.
A presença e o trabalho mais ostensivo das polícias civil e militar em nossa cidade, ganharam ainda mais força depois da articulação do atual Prefeito junto ao Comandante Geral da Polícia Militar do Estado da Paraíba - Cel. Euller - que vem com muito esforço tentando desenvolver um grande trabalho à frente da segurança em nosso Estado ao lado do Secretário de Segurança Pública Cláudio Lima e do Major Beutenmuller Neto do 8º BPM de Itabaiana/PB.
O objetivo é garantir a segurança de toda a sociedade e minimizar o índice de violência que nos últimos meses tem crescido muito não apenas neste município, mas em toda essa região que faz fronteira com o Estado de Pernambuco e alguns municípios do Vale da Paraíba.
Parabéns para a polícia militar e civil pelo trabalho q está sendo realizado em Jacupiranga e cidades circunvinhas continue assom
ResponderExcluirParabéns a as polícias pelo trabalho realizado em Jacupiranga e cidades circunvizinhas continue assim
ResponderExcluir