SEM DESCANSO: Prefeito Dr. Paulo de Juripiranga faz reunião com Secretário de Estado e prevê novidades positivas para o município...

By | 16:03 Leave a Comment

Sem se acomodar com espaço para o descanso depois das festividades juninas realizadas em Juripiranga, o Prefeito Dr. Paulo Dália já corre atrás dos seus compromissos como gestor e vai em busca de investimentos do Governo do Estado para o município.

O Prefeito Paulo Dália esteve reunido na tarde desta quinta feira (25) com o Secretário de Estado de Recursos Hídricos e Meio Ambiente Ilmº Sr. João Azevedo para tratar de assuntos de interesse do município de Juripiranga.

Sem adiantar a pauta dos assuntos conversados com o Secretário João Azevedo, o Prefeito de Juripiranga sinalizou positivamente já que desde o início deste seu primeiro mandato o mesmo vem mantendo um ótimo relacionamento político com o Governador Ricardo Coutinho, o que tem refletido de forma muito positiva para cidade.

O Governador Ricardo Coutinho tem demonstrado ao longo destes cinco anos e seis meses de gestão que tem tido uma atenção especial por Juripiranga. Nós temos visto, que mesmo o Estado da Paraíba - assim como os demais Estados - sofrendo com a crise financeira do País, o Governador tem conseguido manter um grande equilíbrio em sua administração, é por essa razão que eu não perco a esperança de que logo em breve o município de Juripiranga possa mais uma vez ser contemplado com uma nova ação do Governo do Estado; Então eu não posso descansar quando o assunto é qualidade de vida pra população.  Disse o Prefeito.

Observando tal comportamento, resta-nos agradecer ao Prefeito Dr. Paulo Dália pela determinação e coragem de seguir trabalhando e buscando incansavelmente mais investimentos pra o município que possam cada vez mais fazer da nossa cidade um lugar agradável para vivermos e criarmos os nossos filhos.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

INO LUCAS NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE.