JURIPIRANGA: Quanto Melhor! Melhor. Prefeito Dr. Paulo frustra oposição e divulga programação para véspera e dia de São João...

By | 13:27 1 comment

Acostumado a lidar com as críticas infundadas da oposição o Prefeito de Juripiranga – Dr. Paulo Dália – preparou um presente junino para toda população de sua cidade e provando que sabe cuidar bem do dinheiro público aproveita a pequena reação positiva da receita do município para contratar Bandas e Trios de Forró Pé-de-Serra para animar as duas principais noites juninas 23 & 24 de junho.

A notícia caiu como uma ducha fria na cabeça dos adversários políticos do Prefeito Dr. Paulo, pois todos torciam para que a Festa de São João 2015 não fosse realizada pela atual gestão que vem sendo alvo de constantes críticas dos vereadores - que com maioria de mais “um” - formam o grupo de oposição na Câmara Municipal.

A população de Juripiranga reagiu de forma muito positiva diante da decisão do Prefeito em fazer o São João 2015 com as mesmas atrações de peso que num passado bem recente representou uma das atrações principais em noite da Festa do Co-Padroeiro São Sebastião; “BANDA ENCANTUS”.

A programação do São João 2015 de Juripiranga manteve a tradição de valorizar os artistas da terra e além de mais uma ótima atração “RANNIERY GOMES” vamos também ser animados ao som produzidos pelos forrozeiros arretados e arrojados: “BIU DE CELSO – LUCIANO SILVA E LUIZ SANFONEIROS E OS PLAYBOYS DO FORRÓ”.

Vamos curtir e dançar muito forró em Juripiranga, comemorando mais uma tradicional FESTA DE SÃO JOÃO, na nossa cidade. Eu e minha família vai, e vocês?




  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Gostaria de através deste parabenizar Dr. Paulo e sua equipe pela realização da festa visando o lazer dos cidadãos Juripiranguense, valorizando os artistas da terra e trazendo atrações do gosto da maioria, agrandado assim aos jovens que curtem o novo tipo de forró e também aos que possuem maior apreço pelo pé-de-serra. Para quem sabe apreciar uma boa festa de São João, Juripiranguense o espera! Forró, comidas píticas e amigos, só o nordeste proporciona! Viva a melhor época do ano!

    ResponderExcluir

INO LUCAS NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE.