JURIPIRANGA: Gerente Municipal de Educação diz que Plenário da Câmara deve discutir Projeto de Lei que Institui o (PME)...

By | 18:42 Leave a Comment

A Câmara Municipal de Juripiranga deverá colocar na pauta dos trabalhos desta noite o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que Dispõe sobre o Plano Municipal de Educação. A matéria foi protocolada na Secretaria do Poder Legislativo para que fosse numerada e despachada pelo Presidente e autorizada o início das discussões.

Segundo o Gerente Municipal da Educação - Sr. Rodrigo Cavalcante – todas as Escolas Municipais receberam Ofício Circular da Secretaria para que todas as pessoas que estiveram participando da elaboração do Plano em suas respectivas Escolas se sentissem convidadas a acompanhar todo processo de discussão e votação do Projeto no Plenário da Câmara Municipal.

“O Projeto é o resultado de vários encontros com professores, diretores, coordenadores e demais funcionários ligados a área da educação, todos que foram convidados tiveram participação direta e/ou indireta na construção deste plano que irá nortear a Educação do município com vistas a proporcionar uma melhor qualidade no ensino para os próximos dez anos; Disse Rodrigo.


E COMPLETOU: Fui pessoalmente à Câmara Municipal solicitar que o Secretário da “Casa” colocasse o Projeto na pauta da sessão ordinária afim de que dê início a sua tramitação. Vejo como sendo de fundamental importância que estejamos acompanhando toda discussão e votação dos Vereadores de perto, pois caso venha surgir dúvidas quanto ao conteúdo do PLANO os Vereadores poderão contar com a presença no Plenário daqueles que ajudaram a construir o Projeto, e assim nós possamos colaborar com o melhor entendimento dos parlamentares - no sentido de poder explicar os pontos que foram estabelecidos como metas à serem alcançadas nos dez anos de vigência do plano.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

INO LUCAS NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE.