JURIPIRANGA: Prefeito Dr. Paulo Dália "FORTE" PELA PURA E SIMPLES VONTADE DO POVO...

By | 16:14 Leave a Comment

Com 1.303 votos de diferença pró Ricardo Coutinho fica comprovado que a FORTALEZA DE UM POLÍTICO não se deve a sua vontade pessoal, nem a sua sede de Poder, nem a sua arrogância, nem a sua ambição, nem ao seu dinheiro ou a nenhum dos caprichos humanos que por ventura ele possuir, mas sim a PURA E SIMPLES VONTADE DA MAIORIA DE UM POVO.

A campanha eleitoral que transcorreu no município de Juripiranga deu uma novo significado a palavra FRACO: “aquele que tem altivez, más que não tem a preferência da maioria dos votos numa determinada eleição”.

Com essa nova definição fica claro que por mais que tenha sido taxado de FRACO pelos seus principais adversários políticos, o Prefeito Dr. Paulo Dália nessa última eleição, venceu em todas as urnas da cidade, elegendo como majoritário todos os seus candidatos, passando para a história política de Juripiranga como sendo, o homem que derrubou um “DOMÍNIO” que já durava 12 (dose) anos, sem fazer nenhuma ofensa aos seus adversários.

Dessa forma o Prefeito Dr. Paulo Dália devolveu aos seus principais adversários políticos a condição de FRACO, pois o mesmo se sente mais do que nunca FORTE, PELA VONTADE DO POVO.
 
Dr. Paulo Dália, agora segue para o 2º turno das eleições com o objetivo de conquistar também o voto daqueles que foram vítimas de engodo dentro da sua própria residência e daqueles que se deixaram levar pelos discursos - vazios de propostas más cheios de violência moral - daqueles que hoje foram obrigados a reconhecer que Dr. Paulo é mesmo muito FORTE.

"Se olharmos por esse anglo, FORTE é quem possui uma maioria dada espontaneamente pelo POVO numa eleição, e FRACO é quem não possui a maioria desse mesmo POVO. Assim eu dedico essa nossa vitória e fortaleza, a fortaleza real, que é DEUS e que vem através do POVO numa ELEIÇÃO". Disse o Prefeito Dr. Paulo Dália.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

INO LUCAS NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE.