O caixa eletrônico do BB recentemente instalado no prédio da Prefeitura de Juripiranga, vem tirando do sério muitos clientes do BB e da CEF que procuram o atendimento eletrônico do mesmo;
Desde que foi instalado, o caixa tem apresentado constantes problemas de funcionamento em seu sistema e tem deixado muito gente insatisfeita e queixosas devido a inoperância dos serviços oferecidos pela empresa;
O caixa eletrônico foi instalado na Prefeitura da cidade a pedido do prefeito TOM MAROJA, com o objetivo de facilitar a vida dos clientes do BB e da CEF, que antes teriam que se deslocar as cidades de Timbaúba-PE ou Itabaiana-PB para muitas vezes um atendimento que não duraria mais de 05 minutos;
O caixa, deveria oferecer com facilidades serviços como: consultas a saldo de contas, retirada de extratos bancários, saques, pagamentos dos proventos de funcionários públicos estaduais e municipais e serviços de pagamento de faturas como, água, Liz, telefone, etc;
A Secretaria de Administração da Prefeitura, informou a nossa reportagem que o caixa eletrônico instalado ali, recebe a manutenção dos técnicos do BB da cidade de Timbaúba, por isso todas as vezes que o caixa apresenta problemas, a Prefeitura informa à agência que envia os técnicos para que faça o conserto de imediato;
Devido os constantes problemas a Prefeitura já estar tentando agendar o quanto antes, uma reunião com o gerente do BB de Timbaúba para que a empresa possa dar uma assistência melhor no sentido de sanar de vez com esse problema e que o caixa venha funcionar de forma a atender a todos os que necessitam dos seus serviços.
0 comentários: